Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Amizade á distância

            Oie gente,hoje eu queria contar para vocês sobre á amizade á distância, porque? porque eu me inspirei em uma amiga minha que mora lá em Minas Gerais, Januária, eu vou para lá poucas vezes mas em uma das vezes que eu fui eu conheci uma garota muito legal.Como agente consegue manter a amizade entre dois lugares bem distantes? (São paulo e Januária), nós conseguimos manter a amizade á distância mandando cartas uma a outra.Minha vó vai para lá umas 2 vezes no ano então vamos escrevendo cartas pela minha vó. Não é tão difícil então se você tem uma amiga(o) que você gosta muito e não perder a amizade dele(a) tente mandar cartas pegar o msn dele ou dela ou até mesmo ir lá para visitá-lo.
           Então escreva ou comente sobre uma pessoa que você conhece eu não quer perder a amizade para mim responder e te ajudar a como não perder está amizade.
           Beijocas e abraços, esperam que tenham gostado! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário