Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Piadas

            .Piada de loiras
           
            Duas loiras estavam no céu e começaram a conversar:
            loira 1: como você morreu?
            loira 2: eu morri congelada
            loira 1: Nossa que horror! como é morrer congelada
            loira 2:bem, primeiro você congela os braços, a perna ... depois morre. E você como morreu?
            loira 1:Eu morri porque tive um infarto
            loira 2:Nossa, como foi?
            loira 1:Eu estava desconfiando que meu marido estava me traindo.Aí então eu voltei do trabalho e vi que ele estava sozinho. Continuei desconfiada e fui procurar a amante dele no porão,no quarto, no patio, corri tanto que tive um infarto e morri.
            loira 2: Puxa colega, se você tivesse procurado no congelador,nós duas estaríamos vivas!      


            
            .Piada do joãozinho


            Durante o jantar, joãozinho conversa coma a mãe:
            -mamãe,porque o papai é careca?
            -Ora filhinho,... porque ele tem tantas coisas para pensar e é muito inteligente!
            - Mas mamãe,... então porque você tem tanto cabelo?
           - Cala a boca e come logo está sopa, menino!




           .Piada de sogras


           O genro chega na sogra dele e falou:
           - Nossa sogrinha, eu queria que você fosse uma estrela!
          - Ai é, porquê?-responde toda feliz
          - Porque a estrela mais próxima fica a milhões e milhões de kms da Terra.




          .Piada de bêbados


          O bêbado entrou na contramão e o guarda o deteve:
          - Onde pensa que vai? 
         - Bom,... eu ia pruma festa, mas parece que já acabou...todo mundo tá voltando.




         Bom pessoal espero que vocês tenham gostado, obrigada beijos e abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário